RHOdesign

Existe limite de hashtags, seguidores e quem sigo no Instagram? Por dia? Por Hora?

[no_toc]Você sabia que existem limites no Instagram?!? Limites numéricos, pois a falta de bom senso, às vezes, é sem limite mesmo. =D
Fique atento aos números abaixo, pois caso você ultrapasse os limites, o Instagram poderá bloquear a sua conta temporariamente. E se você for teimoso e continuar a querer ultrapassar os limites, pode perder sua conta para sempre. Então, tenha cuidado com as ações da sua conta Instagram.

Veja abaixo quais são os limites do Instagram.

Clique nos links abaixo para ir direto ao limite que te interessa:


Limites de Seguidores no Instagram

Máximo de seguidores que eu posso ter no Instagram: Felizmente para as empresas esse número é ilimitado!


Limite de Seguir no Instagram

Máximo de pessoas que posso seguir no Instagram: 7500 usuários. Ao atingir esse limite total, você só poderá seguir novamente caso deixe de seguir alguém.
É possível que você veja sim algum outro perfil com mais de 7500 pessoas, porém, o próprio Instagram informa que esses perfis já tinham atingido esse número antes da ferramenta estipular essa regra limite.


Limites de Seguir por Dia e Hora

Máximo de pessoas que eu posso seguir por hora ou dia: na verdade, não existe um número fixo, pois depende de perfil para perfil. Se você é um influencer ou uma marca conhecida no Instagram, por exemplo, seus limites são bem diferentes de uma conta simples. Porém existem limites de segurança, obtidos através de estudos feitos por ferramentas, e são esses os limites que vamos apresentar abaixo.
Aconselhamos a você só seguir no máximo 30 usuários a cada hora, com intervalo de 36 a 48 segundos. Além disso, mantenha o limite diário de 500 pessoas seguidas.


Automação de Instagram

Limites Deixar de Seguir

Máximo de pessoas que você pode deixar de seguir por hora no Instagram: 160 usuários.


Limite de Hashtags no Instagram (#)

Uso de Hashtags também tem limite? Sim, no máximo trinta hashtags via comentários em cada foto.


Limite de curtidas, tem também?

Sim, sim… o limite seguro recomendado de curtidas no instagram é de 30 curtidas por hora com intervalo de 36 a 48 segundos.


Limite de comentários no Instagram, existe?

Sim, o limite seguro é de 30 comentários por hora com intervalo 350-400 segundos.


Por fim, temos o limite de mencionar pessoas em comentário

Podemos mencionar (utilizar o @nome) até 5 perfis em cada comentário, com intervalo de 350 a 450 segundos.


Existem formas de automatizar os seguidores no Instagram e ganhar mais seguidores reais de forma segura, respeitando os limites?

Sim, existem diversas ferramentas de automação de Instagram que já vem pré-configuradas para seguir essas regras de limites e ajudar o seu perfil Instagram a crescer de forma segura, sem ter ações bloqueadas.
✔️ Recomendamos você testar a ferramenta Gerenciagram por 7 dias grátis, sem compromisso. E nesses 7 dias, se souber configurar tudo diretinho, já vai conseguir ver resultados!

Os planos mensais dela também são bem baratinhos e vale muito mais do que comprar seguidores, que aliás é uma ação proibida pelo Instagram.

Além da ferramenta comparar seus resultados com a sua concorrência, é possível impactar todos os seguidores dos concorrentes e fazer com que passem a seguir a sua conta também. Também é possível ganhar novos seguidores que seguem uma hashtag específica ou que fazem check-in em algum local específico. É bem legal…


Empresas de Instagram Marketing

Também existem empresas especializadas em gerenciar contas do Instagram, que cuidam de todo o processo de conseguir novos seguidores qualificados, além de manter seu perfil dentro dos limites máximos, para que você não receba uma punição do Insta e tenha a conta bloqueada.
Aqui na RHOdesign, realizamos o Serviço de Instagram Marketing, e realizamos tudinho para você. O único trabalho que você tem é continuar a postar suas fotos. Se quiser saber mais, entre em contato e teste a ferramenta abaixo por 7 dias grátis.
Automação de Instagram Marketing


Como Montar Seu Negócio Online e Ganhar Dinheiro na Internet


Ação Bloqueada no Instagram. O que fazer?

Não consegue mais seguir no Instagram? Se agora aparece a mensagem “ação bloqueada” no seu Instagram, abaixo explicamos o que fazer e quanto tempo esperar para a conta voltar ao normal.
Bom, se você ultrapassou os limites de ações no Instagram, a má notícia é que não existe um prazo certo para sua conta ser desbloqueada… O Instagram é quem decide… ele pode liberar suas ações novamente em um dia ou pode levar semanas.
A boa notícia é que o seu Instagram foi bloqueado temporariamente… Bloqueado para seguir e para curtir…

Não fiz nada errado… como desbloquear o Instagram?

E se você acha que foi injustiçado por algum erro da ferramenta, é possível enviar uma mensagem relatando o problema ao aplicativo.
Se for esse o caso e quiser enviar uma mensagem para o Insta, vá para a página inicial do seu perfil no celular e siga os passos abaixo:

  1. Clique nos três pontinhos que aparecem no canto superior direito e, em seguida, em “Relatar um Problema”;
  2. Clique em “Relatar um problema” e explique o que houve com a conta. Peça o desbloqueio de suas ações bloqueadas no Instagram.

Dicas para acelerar o processo de liberação da conta bloqueada no Insta:

Não tente utilizar a conta por pelo menos 24 horas. Se tentar acessar o perfil com insistência, o Instagram pode entender que você é um spammer e bloquear sua conta para sempre.
O Instagram pode bloquear as ações baseadas no seu IP. Se por acaso você acessa pelo Wi-Fi, tente usar a rede de dados móveis do celular e acessar o aplicativo novamente.
Caso você use alguma ferramenta ou aplicativo que gera likes ou ganha seguidores para sua conta, dê uma pausa no serviço. Não use mais até ser desbloqueado e entender o que realmente aconteceu…
Assim que as ações forem liberadas, tente não repetir o que levou ao bloqueio, pois, em alguns casos de reincidências, a conta é desativada permanentemente, isso mesmo, você pode perder sua conta para sempre.


Quer avaliar o engajamento do seu perfil no Instagram?

Não sabe dizer se suas fotos e interações no Instagram estão dando resultados? Quer analisar o potencial do seu Instagram e os tipos de posts que dão mais resultados?

Se você realmente leva a sério a sua conta do Instagram, precisa ficar de olho em suas análises. Infelizmente, o Instagram não facilita as coisas se você tiver um perfil pessoal! No entanto, depois de mudar para um Perfil de Empresa, você pode começar a acessar informações muito mais úteis a partir da sua conta.

Já escrevemos sobre os benefícios de ter um perfil de negócios no Instagram e como fazer a troca. Um dos melhores benefícios é que você ganha acesso ao Instagram Insights, fornecendo uma variedade de análises e estatísticas de desempenho para o usuário médio do Instagram. Existem também algumas ferramentas analíticas do Instagram disponíveis (para aqueles com Perfis de Negócios), e algumas delas são até gratuitas.

analisar meu perfil do Instagram gratis


[Infográfico] Como ganhar muitos seguidores no Instagram: 27 dicas infalíveis

Infográfico da RockContent com 27 dicas para conseguir seguidores
Fonte do Gráfico: RockContent

Gostou das dicas?

Acompanhe mais dicas em nosso Facebook: https://www.facebook.com/rhodesign.blog/


Precisa de ajuda profissional para a gestão de redes sociais da sua empresa, como Instagram ou Facebook?

Quer ter uma conta profissional e aumentar suas vendas ou a contratação de seus serviços? Fale com a gente!
E-mail: falecom@rhodesign.com.br
Fixo/WhatsApp Business: +55 21 3942-4652

Formulário de Contato

12 respostas para “Existe limite de hashtags, seguidores e quem sigo no Instagram? Por dia? Por Hora?”

  1. Bom dia, gostaria de saber quanto custa e como é feito o processo de gerenciamento de conta no Instagram.

    Obrigada.

  2. Sabe informar em quanto tempo a conta bloqueada por excesso de seguir volta ao normal?

    1. Olá Vera! Não existe um prazo certo… O Instagram quem decide… ele pode liberar suas ações novamente em um dia ou pode levar semanas. Se você acha que foi injustiçado por algum erro, é possível enviar uma mensagem relatando o problema ao aplicativo.

      Se quiser enviar uma mensagem, vá para a página inicial do perfil e siga os passos abaixo:
      Passo 1. Clique nos três pontinhos que aparecem no canto superior direito e, em seguida, em “Relatar um Problema”;
      Passo 2. Clique em “Relatar um problema” e explique o que houve com a conta. Peça o desbloqueio de suas ações.

      Algumas dicas para acelerar o processo de liberação:
      O Instagram pode bloquear as ações baseadas no seu IP. Se por acaso você acessa pelo Wi-Fi, tente usar a rede de dados móveis do celular e acessar o app novamente.
      Casa tenha algum aplicativo que gera likes ou seguidores para sua conta, desinstale imediatamente. E não use mais.
      Não tente utilizar a conta por pelo menos 24 horas. Se tentar acessar o perfil com insistência, o Instagram pode entender que você é um spammer.

      Assim que as ações forem liberadas, tente não repetir o que levou ao bloqueio, pois, em alguns casos de reincidências, a conta é desativada permanentemente.

  3. Boa tarde,

    Gostaria de saber valores para gerenciar insta e se consegues direcionar por região, Ex. Usuários de minha cidade e região.

  4. Como funciona o serviço de gerenciamento de redes sociais de vocês? Gostaria de saber planos, o que está incluso, valores, formas de trabalho? Portfólio, etc. Estamos procurando uma empresa para gerir as redes sociais da nossa empresa. Att.

  5. Boa noite…
    1-Quanto vcs cobram para gerenciar um Instagran?
    2-vcs fazem portifolios?

    1. Lhe enviamos um email, Cintia! Dá uma olhadinha lá! Obrigado pelo contato!

  6. Gostaria devrecener um contato para informações de como melhorar o desempenho de meu Instagram.
    Desde já agradeço.

    Marco.

Os comentários estão desativados.